sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



Bazar entre amigas


Pensei em colocar esse assunto na seção Parênteses mas, falaremos desse bazar em específico muitas vez aqui, então, decidi fazer um post especial pra ele! Há!

Pois bem, hoje vim falar do Bazar Entre Amigas, evento que participo e que foi idealizado pela Juminako mas, essa história de bazar começou faz um tempo e vou contar um pouco.

Antes de ir nesse bazar, já tinha participado de outros, tem post de um deles aqui no blog e gostei da ideia de reunir um grupo de meninas para trocar as peças de roupas que estão paradas.

Já perdi a conta de quantas vezes já compareci ao Bazar Entre Amigas e hoje além de ajudar a Jumi na organização, no último evento passei a contribuir na produção dos looks com as roupas e acessórios levados para agitar as trocas. Muito legal!

Uma curiosidade é que os novatos levam bem pouca coisa ou as vezes nada e são os que trocam ou compram mais. Para vocês terem uma ideia de como está a evolução do bazar, as meninas que sempre comparecem levam malas de viagem lotadas de coisas! Eu me incluo nisso, rs.

Essas foram as trocas que fiz em um dos eventos:

Saia bege | Saia estampada | Vestido | Camiseta | Lenço 

Além da diversão, das novas amizades que são feitas, o que acho mais legal é essa reciclagem que rola e todas saem felizes do lugar, o que é gratificante!

Quer saber mais como foram os outros bazares? Tem mais posts no blog da Juminako e ela já apareceu até na revista TPM para falar sobre isso.

O próximo ainda não tem data marcada mas, provavelmente, será em março. Avisarei por aqui e pela fan page, fiquem ligadas.

Quem ai já parou para arrumar o guarda-roupa??? Eu estou com a mão levantada! \o/
Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...